Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quando comecei a me apaixonar sobre a importância da alimentação

Na mesma semana que recebi o diagnóstico, ao visitar uma amiga médica ,já tive nas mãos um livro que até hoje eu uso.
E hoje quero falar de um alimento que adotei no meu dia dia: A Cúrcuma segundo o autor, um potente anti inflamatório. Em laboratório ela inibe o crescimento de um grande número de cânceres. Age também na angiogênese e força as células cancerosas a morrer. Entre os camundongos, a curcumina inibe o crescimento de tumores humanos implantados em camundongos. Recomendo sempre que pesquisem, consultem sua nutricionista, converse com seu médico. Eu procurei usar a alimentação e seus benefícios durante todo o tratamento e continuo agora que preciso lutar para que as células cancerígenas não reapareçam. Mesmo sabendo de todos os benefícios de alimentos que adotei, e outros tratamento alternativos que acredito me ajudaram muito, nunca abandonei o tratamento recomendado pelo meu oncologista. como eu uso? Gosto de colocar uma fatia no suco mas o que o autor do livro recomenda também e eu uso muito é ralar a cúrcuma(ou açafrão da terra), misturar com azeite de oliva e pimenta do reino ralada e uso na salada ou misturada no arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário