Arquivo do blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Aniversario de pessoas importantes nessa minha etapa de vida!!

Como já falei em alguns posts desse blog, algumas pessoas foram, nesse período, verdadeiros anjos da guarda, cada um na sua função, e por coincidência em 10 dias os 3 fazem aniversário e e´indescritível o que gostaria de dizer delas ou deles , tendo em vista o que representaram e que representam nessa minha luta contra essa doença. Uma me apresentou com todo realismo e carinho a gravidade da doença e exigiu de mim a luta constante, e para completar escolheu todos aqueles profissionais que tiraram de mim o tumor e trabalharam para minha cura.obrigada minha amiga, meu anjo da guarda, minha mana THAIS BUTTELLI!! DIA 31 foi teu dia E MEU DESEJO È QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE..bj,bj...te amo muito! Hoje é o aniversário da outra profissional que com sua competência, carisma, capacidade de acolhimento , juventude me trouxe o apoio psicológico que tanto precisamos nessa hora, não É a toa que a maioria das pessoas que recebe esse diagnóstico , sente-se "sem chão". E ela esteve me abraçando, me entregando o lencinho, e sempre acreditando que eu tinha forças para vencer tudo isso. Obrigada LAURA GOULART !! Que Deus continue te iluminando sempre. obrigada por tudo !!! com certeza és uma das jóias que surgiram no meu caminho! E para encerrar essa semana comemoro os 21 anos daquele que com certeza, é uma das razões para eu lutar e continuar viva e com saúde: MEU FILHO LUCAS! filho, sempre estarei do teu lado ! quando Deus nos escolheu como mãe e filho sabia de nossa ligação e mesmo com algumas brigas, decepções de um lado e de outro estamos aqui com MUITO AMOR .TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário