Arquivo do blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Muito Feliz. Obrigada Lado Natureba.

Hoje foi um dia bem especial!
Recebi o contato da querida Giane Guerra do blog Lado Natureba que publicou um pouco da minha história na luta em busca da cura do câncer.

http://wp.clicrbs.com.br/ladonatureba/2016/10/11/receita-de-suco-anticancer-entenda-os-beneficios-dos-alimentos-no-combate-a-doenca/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2Ce171

Impossível não lembrar de tudo..que passei  mas, principalmente, me vêm à  mente os vários anjos que passaram em minha vida, nessa caminhada...Dra. Thais. Dr. Guilherme, Dr. Alessandro , equipe quimioterapia do Moinhos , minha Psicologa e minhas Nutricionistas.
 Essa nova etapa e a  minha paixão por alimento funcional traz agora contato com pessoas, que como eu, além da busca pelo conhecimento se dedicam a publicar, ajudando assim a outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário